21 dezembro 2014

Tag: have a very bloggy christmas

                                           
 Oi Nutellas do Maths!!!
   Tudo bem? aonde vocês vão passar o Natal e o Ano novo??? eu em casa pzé e para piorar a situação, vou ter que estudar para as provas é minha escola é fora do padrão vou demorar um pouco a postar no blog, pois vou estudar para as benditas provas e vou tentar aproveitar essa folguinha.

Bom hoje eu vou responder a tag que a minha brigadeira me indicou a Nicki do blog Indecisa ♥
  As regras da Tag são essas:
1. Agradecer e divulgar o blog que te indicou
2. Responder as 12 perguntas
3. Indicar 12 blogs para responder a Tag

1. Árvore de natal artificial ou natural?
Artificial, não tenho paciência de cultivar plantas 

2. Natal com neve ou sol?
Prevejo um natal com Sol e muito calor! mais seria tão legal se nevasse no Brasil

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Bom eu não vou ganhar presentes, pois já ganhei antecipado, e meus pais não tem muitas condições de me dar presentes em datas comemorativas (triste :()

4. Qual o filme que adora ver nessa altura?
Não curto muito filmes (mais isso não quer dizer que eu não assista) então acho que vou assistir apenas Desenhos. :3

5. Cânticos de natal no shoppings, sim ou não?
Não curto muito, mais minha resposta é sim.

6. Qual uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste todo(a) bonitinho(a)?
Pijama, me sinto mais à vontade.

7. Qual sua comida de natal favorita? 
Chocolate & Panetone {amoo}

8. O que queres receber no natal?
Mensagens lindas, Cartões, Livros, não ligo muito para coisas materiais, o que importa é se é dado de coração

9. Planeja antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Sou muito lezado, então é tudo na ultima hora.

10. Veste de pai natal?
*-* não. hehe

11. Qual sua musica preferida de Natal?
Bate o sino pequenino sino de belém♪. kkk ignore, mais amo hehe

12. Onde vai passar o Natal esse ano?
Vou ficar só em casa mesmo, ou quem sabe ir na casa da minha prima, sempre me chamam de ultima hora. -_-

 ♥ Blogs que indico.

Meu lado Ana
Além da Imaginação
Manual Diário de Fotografia
Daisies
Animes Jay
Catavento Doce
Gave Wrong
Caramelos Encantados
Menina Do Óculos Vermelho
Adolescente Nerd
Sweet of Cherry
Como Back Home

Obrigado por ter me indicado minha brigadeira Nicki. ♥
 Nutellas vou passar uns dias sem postar pois vou estudar para as provas, que acontecerá em dezembro -sim eu já falei isso
e tentar aproveitar essas dias de folga hehe
Sorry por esse tempinho, mais vou voltar!
Beijos meus brigadeiros, Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

12 comentários:

  1. \0/ Primeira tag do blog!Obrigada por me indicar...
    Seria tudo de bom um natal branco no Brasil, né? (Quase impossível, ou totalmente, mas a esperança é a última que morre!!)
    Ha,ha...Eu já descobri o que você ganhou, muahahahaha! U.U
    Te tenho no G+, quando quiser conversar comigo é só mandar uma mensagem, fico online a noite! ^^
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anna <3 primeira sim hehe ♥
      eu acho que eu iria desmaiar se acordasse e visse tudo branco, e o que eu ganhei? hehe quem te disse? kkk ok vou flr com vc
      beijos boa noite ♥

      Excluir
  2. Oi Leite Condensado *-* Boa Noite :D
    Estude mesmo, pra tirar boas notas viu? Eu que agradeço por aceitar a Tag e responder, fico feliz dms *-* Ah e respondendo o teu comentário no blog: minhas redes sociais estão aqui kkk fique a vontade se quiser add mesmo huehue .. Ah e pode pedir ajuda p estudar que também ajudo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentney do céu, minha brigadeiro não existe, é legal, mora perto de mim, e vai me ajudar nos estudos ♥ ♥ ♥
      cê não existe! ♥

      Excluir
  3. Que tag legal <3
    Ai, panetone? Chocotone é tão melhor, Math ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk OK chocotone...
      Espero que responda a tag
      Beijos de luz 💖

      Excluir
  4. Me indicaram pra essa tag também <3 Vou responde-la acho que dia 24 ou no Natal mesmo. Adorei as suas respostas *-*

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Won obg, me esqueci de te indicar 😔 sorry mais ns próxima vc vai ta ai! ❤❤❤
      Beijos

      Excluir
  5. Gente, eu entrei aqui pra conferir e quando vi FUI TAGUEADA awn <3 que amor ahahaha, tava morrendo de vontade de responder, obrigada :D
    Pa-ne-to-ne <3 vida e sim também, vou passar meu natal de pijama, assistindo desenho <3

    Feliz natal amorzinho <3
    Beeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal pra ti tbm *-* wooon't ficaria muito grato se você respondesse, é muito legal, natal só deitado assistindo tv ♥ ou filme

      Beeeijooos ju ♥

      Excluir
  6. Oiii, desculpa a ausência aki :'(, mas não é sempre q eu to tendo net :/
    Mas amei a tag, com certeza vou fazê-la ^^
    Uma coisa sobre mim: Nunca tive vontade de comprar ou fazer árvores de
    Natal.

    Kixus ^3^
    http://imaginandomais.blogspot.com/
    http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jamy, sem problema, mais to morrendo de saudades de ti :'( espero que faça menos haha <3 como assim? não gosta de arvore de natal? masoq? kk brinks

      Beijos jamy, feliz natal!!!
      >3 sdds :(

      Excluir

Fico feliz que vai comentar!
Não xingue ninguém.
Respeite a opinião do outro.
Não brigue.
Deixe o link do seu blog/site para retribuir.
Não comente coisas do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Participa do sorteio do meu blog?" sem antes comentar sobre a postagem.
Aceito Tags e Selinhos.